Imagem Profissional em Ambiente Informal de Trabalho

Nosso ritmo de vida atual tem caminhado cada vez mais para a informalidade no ambiente de trabalho. Se antigamente sair para trabalhar era sinônimo de terno e gravata, camisa social e tailleur combinandinho, hoje em dia a história é bem diferente! Temos cada vez mais empresas com ambiente descontraído e chefes liberais. E isso acaba refletindo no dresscode de trabalho: cada vez mais informal.

Só que essa liberdade e informalidade toda pode ser um tiro no pé e acabar depondo contra sua imagem profissional. Tem que tomar cuidado pra não parecer que você está indo tomar um sorvete no parque, sabe?

É informal, tem mesa de sinuca na sala de reunião e cerveja na copa da firma mas ainda é firma. Ainda é trabalho! Então por mais que você use suas roupas mara garimpadas na net ou as brusinha de R$10 garimpadas no centrão, é bom prestar atenção nos formalizadores de look.

São esses elementinhos básicos que vão garantir uma imagem profissional, mesmo que informal! Ó eles aqui:

Adicionando essas peças à produção fica mais fácil alcançar uma imagem de confiança e mais profissional sem fugir do seu estilo próprio!

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *