Look do dia – Como usar boné?

Já tem um tempo que a gente tá usando peças esportivas no dia a dia. E o boné é uma dessas peças. Apesar de ter torcido o nariz no início, hoje em dia tenho tido vontade de usar e me peguei esse fim de semana pesquisando como usar boné.

Foi aniversário de uma amiga e ela resolveu comemorar com um piquenique ao ar livre. Uma feira de cervejas artesanais, rock, sol, vento… Ou seja: look casual, confortável mas arrumadinho porque a amiga merece que a gente se apresente fotografável no aniversário, né? hahahaha

Pois então, me deu vontade de usar boné! O lugar venta muito e apesar do sol, faz um friozinho. Então resolvi que ia de boné e estudar a resposta das pessoas pro look.

na_paula_como_usar_bone_2

Fui pesquisar uns looks pra usar de referência e reparei que os que eu mais gostei eram bem casuais mas com cores neutras, monocromáticos e fugindo do look de quem pratica esportes. É um casual bem de rua, tênis, jaqueta, jeans, camiseta. Peças informais mas que não seriam confundidas com looks de academia, sabe?

na_paula_como_usar_bone_3

Separei alguns looks que eu super usaria com boné! Inclusive, já quero usar no feriado!

na_paula_como_usar_bone_1

Gostei do cabelo solto, acho que deixa o look mais feminino e adulto. E também preferi os bonés básicos, esportivos. Desses que você pega emprestado de um guarda roupa masculino quando o cabelo acordou de mau humor, sabe? Eu peguei um do meu irmão… hahaha (te amo, Marcos! Não briga comigo!)

img_0196

img_0117

img_0115

A intenção nem era virar post mas acho que se eu tive vontade de usar e dúvidas, mais gente pode ter também, né? Amei o resultado e quero usar mais vezes! Quem aí já usa boné ou também está com vontade de usar? Se tiver mais dicas conta aqui pra gente!!

Veja também:

Um Comentário para: “Look do dia – Como usar boné?

  1. Carol

    Oi Ana! Legal demais pois combinou muito com o que você é – ou pelo menos mostra que é. Dai fica melhor ainda! 😉
    Te visito eventualmente e silenciosa, e desde a renovação do site gostei ainda mais. O conteúdo ta massa. Suas dicas são bem pé no chão, consistentes que fazem a gente reavaliar mesmo e colocar em pratica. Ta profissional, no sentindo de: da pra ler nas entrelinhas o conhecimento especifico que você tem. Te agradeço pela generosidade em compartilhar parte dele conosco.

    Queria dar uma sugestão, pode? Vi a entrevista que você fez sobre o SUP yoga e seria muito bom, você contar da sua experiência na yoga. Como começou, o que te fez busca-la, sua rotina de pratica, se ha rotina, seus desafios… Por mais que a gente saiba os óbvios benefícios dela pra mente, pro corpo e pro coração, é bacana saber como foi a trajetória ate chegar no nível master jedi hahaha! Inspira a gente ai!
    Beijo!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *