Look do Dia – Gola Alta

3

Eu tinha um leve preconceito com gola alta no meu corpo. Não sei porque, não me sentia bem com nada que passasse das linha do pescoço. E coisa boba são esses bloqueios que a gente coloca né? Eu que sempre defendo que a gente tem que experimentar todas as modelagens e peças antes de negar uma proposta nova, tava aí, há anos sem usar nada de gola alta! Nem experimentar eu experimentava!!! Que coisa, né?

1

2

Daí que esses dias estava visitando minha mãe e fazendo aquela ronda básica no armário dela e vi essa blusa. Deu um estalo, vontade de experimentar e amei! Fui Em um jantar com ela e virou minha queridinha desde então! Que coisa maravilhosa isso, né? Prova de que a gente não pode mesmo se render aos bloqueios da nossa cabeça preguiçosa!

8

7

5

E pra usar durante o dia escolhi essa calça da Jardin que eu amo, amo! Já sou enlouquecida por preto e branco e em estampas geométricas meu coração não resiste!!! Obrigada pessoal! Não tiro por nada!

6

4

 

Nos pés um tênis todo branco pra ficar mais casual e moderninho (existe jeito não “tia” de falar isso? Descolado? Urbano?) e uma bolsa colorida pro toque de cor! Roupa boa pro dia a dia: arrumada, confortável e a minha cara! Curtiram?

  • Blusa: da minha mãe (ela corta etiqueta, não tem marca)
  • Calça: Jardin
  • Tênis: Lacoste
  • Bolsa: Dooney & Bourke
Veja também:

3 Comentários para: “Look do Dia – Gola Alta

    • anapaulapedras Resposta do autor

      Sua fala ficou martelando na minha cabeça! Cês vão ver tanto a minha cara que vão até cansar! hahahahaha <3

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *