Styling Express – Camisa pra dentro (e quadril feminino mesmo com peças masculinas!)

NA_PAULA_STYLING_EXPRESS_CAMISA_DENTRO

Se tem uma coisa que TODO mundo tem hoje em dia é pressa! Correria, oitocentas mil coisas pra fazer e MISERICÓRDIA ainda tenho que escolher roupa SOCORRO!

Mas calma que tudo tem um jeito e os básicos estão aí pra isso! Nos salvar em momentos de pressa ou preguicinha de segurar um look montação. Porque tem dias que a gente só quer ser incrível de calça jeans e camiseta, certo?

E pra isso os truquezinhos salvam! O primeiro truque do Styling Express foi de dobrar a barra da calça! E dá pra combinar os dois num só look!

O que eu mais amo nesse truque bobo e fácil é o impacto positivo que ele dá na silhueta! Olha só:

NA_PAULA_STYLING_EXPRESS_CAMISA_DENTRO_EFEITO_SILHUETA

  1. Quanto a gente usa a camisa toda pra fora cria uma linha horizontal reta que divide o corpo em duas partes. Essa linha alarga o quadril, deixa as pernas mais curtas e sensação de menos altura! É bom pra quem tem pernas longas, tronco curto e quadril reto!
  2. A opção do meio, toda pra dentro, alonga as pernas mas também divide a silhueta ao meio. É boa pra quem quer ganhar um voluminho no quadril (olha como sobra um tecidinho dos lados) e alongar as pernas mas não tem problema em parecer menor e mais larga. Quem tem perna fina fica bem com camisa toda pra dentro.
  3. Agora a minha queridinha e mais estilosa: camisa pra dentro só de um lado! Ela equilibra o quadril e forma uma linha na diagonal que é ótima porque ao mesmo tempo que alonga as pernas cria uma ilusão de quadril sem cortar a silhueta em duas partes. Essa linha na diagonal faz o olho ir de um lado para o outro (efeito alargador) mas também de cima para baixo (efeito alongador). É um efeito equilibrador de silhueta que deixa o corpo com curvas e longilíneo ao mesmo tempo. Tem como não amar?

 

Dá pra notar como o quadril fica mais arredondado mesmo com camisetas e camisas masculinas e largas? É meu truque favorito pra usar camisetas na balada! Uma saia justinha, uma camiseta de banda e um saltão e pronto!! Look de dez segundos super estiloso! Já pode testar!

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *