Styling Express – Dobrar a Barra da Calça

NA_PAULA_STYLING_EXPRESS_DOBRAR_BARRA_CALCA_CAPA “Calça jeans, blusinha legal, sapato lindo e bolsa mara. Hum. Ainda tá faltando alguma coisa. Tá sem graça. Tá bobo. Tô maquiada, tem acessório mas tá sem graça. Ainda tá faltando alguma coisa.”

Dez entre dez mulheres já repetiram esse texto mentalmente antes de sair de casa. Tem dias que a gente tá assim, querendo uma gracinha a mais mas nada demais. Um toque, algo que dê um charme mas que não fique com cara de muito esforço. E é aí que entra a graça desses pequenos truques de styling! Eles colocam uma informação de moda e deixam os looks mais interessantes com quase nada de intervenção!

NA_PAULA_STYLING_EXPRESS_DOBRAR_BARRA_CALCA_LOOKS

Sabe o que eu mais gosto desses truques? São como customizar uma roupa. Usando do nosso jeito ninguém mais consegue o mesmo efeito com a peça e é como ter algo exclusivo, só seu. É quase um carimbo de estilo pessoal!

Dobrar a barra é um jeito fácil e que dá um efeito bem legal na roupa! Pode ser usado só pra acrescentar mais estilo ou pra deixar a silhueta mais equilibrada!

Mostrar parte magrinhas do corpo ajuda a criar uma imagem mais esbelta! Logo, mostrar as canelas com uma barra dobrada, além de ser estiloso, ajuda a parecer mais magra!

Veja também:

3 Comentários para: “Styling Express – Dobrar a Barra da Calça

    • anapaulapedras Resposta do autor

      Isso! Com flare tem que testar na frente do espelho. Costuma funcionar quando o tecido é mais grosso e segura uma dobra só, mais larga. Dá pra usar em calças compridas, que cobrem o salto. É um jeito de usá-las com rasteiras, por exemplo! 🙂

      Responder
  1. Pingback: Styling Express – Camisa pra dentro (e quadril feminino mesmo com peças masculinas!) –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *