Truque definitivo para combinar estampas

Tem umas peças que ganham o mesmo destino em 90% dos guarda roupas que visito: as estampadas. Elas são responsáveis por dar vida e adicionar mais “interessância” pras donas mas acabam sendo bem menos usadas do que deveriam. Elas já vêm com muita informação e é natural que a gente acabe usando menos. Mas combinar estampas não é um bicho de sete cabeças e deixa qualquer look mais interessante!

Pra facilitar pras clientes, eu uso um truquezinho bobo que ajuda a enxergar melhor as peças estampadas e elas acabam rendendo bem mais nos guarda roupas! É um jeito muito fácil de combinar estampas e salva qualquer guarda roupa do tédio!

consultoria_imagem_usar_estampas

Quando a gente ignora que a peça é estampada, todo um leque de oportunidades se abre! O truque é escolher a cor principal e fingir que a peça é lisa, toda de uma cor só. Sem os bloqueios dos desenhos fica mais fácil pensar em complementos e formas diferentes de usar.

Enxergue a peça estampada como se fosse uma peça lisa, da cor que mais chamar atenção na estampa!

consultoria_imagem_usar_estampas_1

Quando você ignora a estampa e enxerga apenas a cor principal, fica fácil combinar as peças entre si. Você pode brincar muito a partir daí! Estampa com estampa, estampa com liso neutro, estampa com liso colorido, texturas, brilhos… Ahhh como a vida fica mais fácil! Quer apostar? Tenta e me conta o que achou!

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *